quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Festa anos 70

Mês que vem faço 40 anos.Sempre comemoro meu aniversário, adoro, mas percebi que nunca havia feito uma festa pra mim, como sempre faço pros meus filhos ou para o meu marido e resolvi que ia ser este ano.
Colocando as idéias para fervilhar, pensei em fazer uma festa com o tema dos anos 70, nada mais óbvio, já que nasci em 1971, mas o tema é bem legal, colorido, psicodélico, super alegre:combina comigo.Comecei a espalhar a ideia e todo mundo comprou na hora. Inspirações na rede não faltam e posto algumas que encontrei, vou fazer um mix de tudo que ando vendo, depois mostro o resultado final.

Idéias para decoração anos 70












Roupas dos anos 70
na verdade, encontrei 3 estilos diferente. No comecinho dos anos 70, ainda meio 60, com tubinhos curtos, estampas típicas e botas cano alto, a tribo dos hipies é claro e já no final quase anos 80, dancing days, meias lurex inspiração em Sonia Braga.




Não podemos nem chamar de fantasia, é só a inspiração, hoje se usa de tudo....
Achei uma estampa que adorei e vou usar de base para a decoração, mas ainda acrescentei o roxo, achei pouco o colorido...
Pra turma dos "enta": seção nostalgia, que atire a primeira pedra quem não se lembra.













Que nostalgia....

3 comentários:

  1. Uau que delicia !!!! adorei conhecer essas coisas pois não sou dessa época e isso tudo é novidade para mim....

    ResponderExcluir
  2. e qual foi o resultado da sua festa fiquei curiosa agora pra ver lo seu resultado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom relembrar uma epoca muito boa! obrigada!

    ResponderExcluir